Tudo sobre Lipoaspiração da papada

A lipoaspiração da papada é um ótimo procedimento para se livrar do queixo duplo e melhorar a aparência facial geral do indivíduo. Envolve a remoção de tecido adiposo sob o queixo, sob a mandíbula e ao longo da parte superior do pescoço. 

O que é lipoaspiração submental?

A lipoaspiração submental ajuda a apertar os músculos abaixo do queixo. Ao fazer isso, minimiza a aparência de um queixo duplo e melhora o contorno do queixo.

Em muitos casos, a lipoaspiração da papada pode ser realizada em conjunto com um  lifting facial , elevação do pescoço e / ou implante de queixo. A combinação de lipoaspiração da papada e lifting facial, elevação do pescoço e / ou implante de queixo pode melhorar significativamente a aparência facial geral do paciente.

Benefícios da lipoaspiração da papada

A lipoaspiração da papada oferece muitos benefícios, incluindo:

  • Elimina o queixo duplo : a lipoaspiração da papada oferece um tratamento seguro e comprovado para eliminar o queixo duplo.
  • Melhora a linha da mandíbula : Graças à lipoaspiração do queixo, um indivíduo pode colher os benefícios de uma linha da mandíbula mais definida.
  • Reduz a gordura no pescoço : a lipoaspiração dupla no queixo facilita a redução da gordura no pescoço, criando uma transição mais natural do pescoço para a linha da mandíbula.

Recuperação da lipoaspiração da papada

Hematomas e inchaço são comuns após cirurgia na papada. Enquanto isso, a maioria dos pacientes poderá retornar ao trabalho uma semana após o tratamento.

Após a lipoaspiração, o paciente geralmente usa um envoltório da cabeça por cerca de uma semana após a cirurgia que mantém a pressão sob o queixo. O envoltório da cabeça ajuda a minimizar o inchaço do queixo e garante que a pele se adapte corretamente ao contorno do pescoço. Ele também deve tentar permanecer elevado na posição vertical nos dias após a cirurgia para acelerar o processo de cicatrização.

Sou candidato a cirurgia da papada?

Um indivíduo preocupado com excesso de pele e gordura na região do queixo pode se beneficiar da cirurgia da papada

A cirurgia da papada proporciona resultados duradouros?

A lipoaspiração da papada é projetada para fornecer resultados a longo prazo, mas quanto tempo esses resultados variam de acordo com o indivíduo. Em muitos casos, os resultados de um procedimento de lipoaspiração da papada podem durar de sete a 10 anos. No entanto, o processo de envelhecimento afeta cada pessoa de maneira diferente e, à medida que a pessoa envelhece, os resultados da lipoaspiração no queixo podem desaparecer gradualmente.

A cirurgia de lipoaspiração da papada é segura?

Como qualquer cirurgia, há riscos associados à lipoaspiração da papada. Esses riscos incluem:

  • Infecção
  • Inchaço
  • Dor
  • Febre

Os efeitos colaterais da lipoaspiração da papada são geralmente mínimos devido às pequenas incisões usadas durante o tratamento. Estes efeitos secundários podem durar alguns dias após o tratamento e desaparecem por si próprios. 

A lipoaspiração da papada prejudica?

A lipoaspiração da papada é um procedimento ambulatorial e, normalmente, não requer internação durante a noite. Os pacientes freqüentemente experimentam menos dor durante a cirurgia de lipoaspiração da papada durante a cirurgia de lipoaspiração. O período de recuperação da lipoaspiração do queixo geralmente é mais curto que o período de recuperação associado a outras cirurgias de lipoaspiração também.

A dor após a cirurgia de lipoaspiração da papada geralmente desaparece alguns dias após a cirurgia, e o processo geral de recuperação dura cerca de uma semana.

Quanto custa a lipoaspiração da papada?

O custo de uma cirurgia de lipoaspiração da papada varia de acordo com a experiência do cirurgião, onde o procedimento é realizado e outros fatores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *